sexta-feira, 16 de agosto de 2013

San Diego

Ahhhh!!!

Nossa última parada das férias... San Diego. Não poderíamos terminar melhor... uma das cidades americanas que mais gostei..

Nessa fomos o restaurante do Hotel Boutique Tower 23.O Hotel é um charme só... de frente para a praia, gente bonita tomando drinks e fazendo exercícios na calçada.  Foi nesse restaurante que comi o melhor Eggs Benedict da vida... Os ovos estavam na consistência correta e a gema mole caiu na medida sobre o bolinho de cake crab. Por cima ainda tinha um delicioso molho de hollandese cítrico e batatas. Nossa... daria para comer 20 desses!!!

Saindo desse restaurante e doidinha para uma sobremesa me deparo com uma loja de sorvete de Sanduíches! A The Baked Bear. A loja oferece 2 opções para fazer o "pão"do sanduíche: waffles quentinhos, Brownie ou cookies de vários sabores. Socorro!!! Fiz um bem tradicional: waffle aquecido e sorvete de vanila. Hummm até hoje sinto esse gostinho bom! Acho que dá para fazer em casa... vou tentar quando o frio congelante der trégua aqui em Sampa.

Infelizmente é duro voltar a realidade...bora!!! que venha as próximas férias!!!


1 comentários:

Salsa Verde disse...

Fantásticos momentos e sugestões maravilhosas!
Beijinhos e bom fim de semana.
Lia.

Postar um comentário